REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE
1.1. Para participar do Clube El Ternazo, o cliente deve realizar seu cadastro diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O cliente é responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o e-mail e número de telefone, para garantir o recebimento de informações relacionadas à pontuação ou cashback.
1.2. Ao aderir ao Clube El Ternazo, o cliente declara conhecer e aceitar integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos benefícios oferecidos.
1.3. Podem participar do Clube El Ternazo todas as pessoas físicas que se identificarem como participantes do programa, utilizando o CPF e telefone cadastrados, conforme aplicável.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação ou cashback indevida, a El Ternazo reserva-se o direito de cancelar os pontos ou cashback relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o CPF do cliente do Programa de Fidelidade.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO E CASHBACK
2.1. A cada compra realizada (seja presencial ou pelo delivery no site próprio - linktr.ee/elternazo), o cliente acumulará pontos ("chifres") conforme a regra de conversão vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em pontos ("chifres").
2.2. Para acumular pontos, o cliente deve primeiro se cadastrar no clube. Após, em cada pedido, presencial ou pelo site delivery próprio do El Ternazo, é OBRIGATÓRIO informar o CPF e o telefone do cadastro no Clube. Os pontos são creditados em até 72 horas após a finalização do pedido no sistema.
Caso o CPF e número de telefone não sejam informados ou não estejam iguais aos do cadastro no clube, os pontos ou cashback referentes à transação não serão creditados.
2.3. É expressamente proibida a transferência, comercialização, cessão ou conversão dos pontos ou cashback obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o cliente será imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua pontuação ou cashback será cancelada.
2.4. Pedidos via Ifood ou outros aplicativos de delivery não pontuam no clube.
3. RESGATE DE BENEFÍCIOS
3.1. O resgate dos prêmios, pode ser realizado apenas pelo próprio cliente participante, somente de forma presencial. Não são permitidos resgates por terceiros, independentemente de qualquer relação ou grau de parentesco.
4. VALIDADE DOS PONTOS OU CASHBACK
4.1. Os pontos ou cashback acumulados no Clube possuem validade de acordo com o período especificado pela El Ternazo, e expiram após um determinado tempo. A data de expiração de cada pontuação pode ser visualizada na aba "Extratos" no portal/app.
4.2. Este Regulamento e o Clube El Ternazo têm validade por tempo indeterminado, a critério da El Ternazo.
4.3. A El Ternazo tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras de pontuação ou cashback sejam alteradas, a El Ternazo poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos pontos ou cashback acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.
5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS
5.1. Transferência de Pontos ou Cashback: Não é possível transferir pontos ou cashback acumulados para outras contas ou convertê-los em dinheiro.
5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso indevido dos benefícios, violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de exclusão permanente do programa.
5.3. Limitações de Responsabilidade: A El Ternazo utiliza a plataforma terceirizida para gerenciar o Clube, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros de sistema e outras situações que possam impactar o acúmulo de pontos ou cashback, bem como o resgate de benefícios, não garantem a responsabilidade da El Ternazo e seus parceiros.
5.4. Uso de Dados: A El Ternazo se compromete a tratar seus dados de acordo com a Política de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode exercer seus direitos, consulte a Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.
5.5. Suporte: para suporte quanto ao Clube El Ternazo, entre em contato com o número oficial do clube via WhatsApp: 35 99908-1416.
Desenvolvido por Fidelimax Fidelização de Clientes | https://www.fidelimax.com.br programa de fidelidade, pontos, cashback, giftback, pesquisas de satisfação, retenha os clientes e automação de marketing
